Categoria: Politica

A HORA DO FLAGRA.

Braslia/DF.

A prisão ocorreu em uma torteria no bairro Sudoeste, em Brasília, na manhã desta quinta-feira (04).

video-suborno-tv-20100204

PF prende suspeito de subornar testemunha. Arruda pode ter os bens bloqueados. Entenda o escândalo do mensalão do DEM

Sombra foi citado no inquérito 650 do Ministério Público Federal como o homem que teria convencido o ex-secretário de Relações Institucionais Durval Barbosa a denunciar o suposto esquema.

De acordo com o depoimento do jornalista, a tentativa de suborno foi arquitetada pelo governador para que ele não reforçasse as denúncias de Durval. Sombra foi ouvido na tarde de hoje pelo delegado Euniz Antônio Rocha.

Bento e Sombra seriam colegas de trabalho no jornal O Distrital, de Brasília, mas o jornal não confirma que o ex-servidor trabalhasse lá.

Após a aproximação do servidor aposentado, que também é conselheiro da Companhia de Metrô, autarquia do GDF, Sombra decidiu entrar em contato com a PF e oferecer ajuda nas investigações.

O encontro foi marcado em um restaurante em Brasília, no bairro do Sudoeste. Uma operação foi montada, de acordo com a Polícia Federal, para filmar os contatos dos dois e a tentativa de suborno.

A assessoria do GDF negou qualquer envolvimento do servidor, preso nesta quinta-feira, com o governador e informou que estuda a possibilidade de afastar Bento do conselho do metrô.

Fonte: r7.com.br

Postado por Chagas Silva

Comments

  1. seu partido está um escandalo só chagas, é uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, imagine o que aconteceu em currais novos na compra de votos da eleição 2008


    paulo andrade
    fevereiro 5th, 2010

Make your own LED Scroller!
RSSAssine nossa rss.